Percursos: Narrativas Poéticas da Cidade

ESTREIA ! Percursos – “Narrativas poéticas da Cidade”

1ª edição | Proposta colaborativa para publicação no blog Aqui Acolá

 

 

PERCURSOS é a nova proposta do Blog Aqui Acolá que chega para celebrar, junto com seu público leitor e colaboradores, 4 anos de atuação ininterrupta. Sua 1ª edição tem como tema “Narrativas Poéticas da Cidade”. A ideia é divulgar trabalhos de diversos segmentos culturais produzidos individual e coletivamente, que possibilite diálogos e reflexões sobre a cidade.

A iniciativa tem como objetivo fazer um recorte multiartístico atento ao olhar sensível do observador, de com ele percebe a cidade e cercanias, movimentos, vestígios de caos, solidão, os desafios de viver na cidade grande ou pequena, problemas estruturais, suas belezas e armadilhas, pujança, história, estórias; e a materialização desta perspectiva nas diversas formas de arte.

Podem participar pessoas e/ou grupos de Alagoas e de outros estados. Artistas profissionais, amadores, mas é também para quem não se considera nem uma coisa, nem outra.  Serão aceitos ensaios fotográficos, letras de música, livros, cordéis, vídeos, textos literários ou críticos, série de obras de arte, etc…, desde que seja autoral e relacionado ao tema. Os trabalhos não precisam ser inéditos.

O conteúdo proposto será publicado no blog, nas redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube); e também na coluna Aqui Acolá, veiculada no semanário Jornal de Arapiraca.

Para participar, os interessados devem enviar a proposta do trabalho para o e-mail aquiacola1@gmail.com. Mais informações: 82.999206033.

 

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: