Movie Arte

Sessão Pipoca | “Que horas ela volta?” Já pode se conferido em Maceió

O filme brasileiro mais comentado dos últimos dias e considerado sucesso pela critica “Que Horas ela volta?”, de Anna Muylaert, já pode ser conferido em Maceió, no Cine Arte Pajuçara. O lançamento em terras Caetés aconteceu nesta quinta-feira, dia 03, e fica em cartaz até o próximo dia 09 deste mês.

O filme brasileiro mais comentado dos últimos dias e considerado sucesso pela critica “Que Horas ela volta?”, de Anna Muylaert, já pode ser conferido em Maceió, no Cine Arte Pajuçara. O lançamento em terras Caetés aconteceu nesta quinta-feira, dia 03, e fica em cartaz até o próximo dia 23 deste mês.

Que-Horas-Ela-Volta
Foto: Divulgação

O drama conta a história da pernambucana Val (Regina Casé) que se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões.

01/2014 - Still longa metragem ' Que Horas Ela Volta' - De Anna Muylaert foto: Aline Arruda
Foto: Divulgação

Treze anos depois, quando o menino Fabinho, vivido na adolescência por Michel Joelsas (“O ano em que meus pais saíram de férias”, “Malhação”), vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila)  telefona para a mãe, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.

Que-Horas-Ela-Volta-6
Foto: Divulgação
500267
Foto: Divulgação

filmes_9864_Foto3-1

PREMIAÇÃO

Pela belíssima atuação, Regina Casé levou o prêmio especial do júri de melhor atriz em filme estrangeiro no Festival de Sundance, em fevereiro; e o outro no Festival de Valenciennes.

filme-regina-caze-premio
Foto: Divulgação

O longa também já é sucesso em praças internacionais. Foi vendido para mais de 20 países. Na Itália foi exibido em 70 cidades no início de junho, alcançando a 8ª posição do ranking dos filmes mais vistos. Já na França foi lançado no final do mês de junho com mais de 100 cópias em 90 cidades. Na Alemanha, a reação ao filme, exibido na Mostra Panorama, a segunda mais importante depois da Competitiva, não foi diferente.


QUE HORAS ELA VOLTA? – no Cine Arte Pajuçara | GÊNERO: Drama | DIREÇÃO: Anna Muylaert | CLASSIFICAÇÃO: 12 anos | DURAÇÃO: 111min | ELENCO: Regina Casé, Camila Márdila, Michel Joelsas | CONTATO: 3235-5191

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: