O Festival de Inverno de Garanhuns encerra sua 25ª edição neste sábado (25) com ótimas atrações espalhadas pela cidade. No Palco Instrumental, Cláudio Lins; o Palco Pop recebe Wado de Johnny Hooker. E o Palco Mestre Dominguinhos encerra a noite com Mombojó e Capital Inicial.
Além do cantor e instrumentista Cláudio Lins, que inicia o último dia de apresentações no Palco Instrumental, se apresentam Projeto 3D – Jehovah da Gaita, Renato Bandeira e Bráulio Araújo; Frevotron – DJ Dolores, Maestro Spok e Yuri Queiroga.
O Palco Pop começa às 18 horas, com Gold Hits; às 19h10 é a vez de Joanatan Richard mostrar seu trabalho; na sequência, o catarinense naturalizado alagoano Wado apresenta seu mais recente trabalho “1977”.
E a ultima atração da noite, o pernambucano Johnny Hooker promete surpreender o público com seu show “Eu vou Fazer uma Macumba pra te Amarrar, Maldito!”, lançado no começo do ano e que o consagrou como o Melhor Cantor Popular na última edição do Prêmio da Música Brasileira2015.

No Palco Mestre Dominguinhos, quem abre a noite de shows é a garanhuense Andrea Amorim; às 23h10 é a vez de Bomsucesso Samba Clube. Já a banda pernambucana Mombojó, que se apresenta à 0h, leva a Garanhuns o novo show “Exclusivo: Excluído”, que traz uma experiência futurista, com experimentos visuais inspirados no artista sul-coreano Nam June Paik e no músico pernambucano Allan Montarroyos, projetados num dinamismo sincrônico à música.

Capital Inicial sobe ao palco à 1h30 para encerar em grande estilo o 25ª Festival de Inverno de Garanhuns.